Soluções Ricas sob Medida

Para se diferenciar da concorrência ou mesmo atender a necessidades e a objetivos muito específicos do seu negócio em que soluções prontas não são capazes de suprir a contento, a melhor opção é a personalização.

 

A Sys2B desenvolve soluções inovadoras, sob medida para a sua necessidade, seja para desktop, web, tablets ou smartphones. Independente do tamanho ou grau de complexidade dos seus projetos e sistemas, nosso know-how em Experiência do Usuário, Rich Applications e tecnologias de ponta, aliado a uma equipe experiente, comprometida e dedicada, enriquece os seus projetos e agrega real valor aos seus negócios.

 

Acrescentar nosso DNA às soluções traduz-se em softwares e aplicativos mais ricos, com alto nível de usabilidade e interfaces mais amigáveis, para melhor interatividade com os usuários do sistema e melhores resultados para seu negócio.

 

Alguns passos são fundamentais neste processo. O primeiro é aprofundarmos o conhecimento do seu negócio, da cultura da sua organização, do seu público-alvo, bem como ter clareza dos objetivos a serem alcançados.  Na etapa de descrição do projeto, além de prevermos as questões técnicas, analisamos os tipos de interações que o público terá com o sistema, com vistas a tornar a experiência do usuário a mais rica e melhor possível.

 

O design visual deve impressionar e atrair o usuário para aumentar a sua adesão ao software. O trabalho desta fase resulta em telas e layouts para aprovação do cliente.  O sistema é então desenvolvido por etapas.  Os testes junto aos usuários ajudarão a validar o desempenho e usabilidade do sistema. Com isso temos um sistema maduro e pronto para cumprir seu propósito: encantar nosso cliente e atender ou superar ao objetivo para o qual foi criado.

 

Com um método de desenvolvimento ágil e aceleradores de processos muito eficientes, somos orientados para entregas com pontualidade e qualidade.

 

Sys2B Business Systems. Sua parceira no desenvolvimento de soluções ricas, para resultados ricos.

.................................................................................................................................................................................................................................